SETEMBRO AMARELO CONTOU COM VÁRIAS AÇÕES EM NOVA LARANJEIRAS

Notícias

SETEMBRO AMARELO CONTOU COM VÁRIAS AÇÕES EM NOVA LARANJEIRAS

Ouça a entrevista no Player acima.


Regional


   Durante o mês de setembro, mês dedicado à valorização da vida e à saúde mental, a Prefeitura de Nova Laranjeiras, através da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Ação Comunitária, promoveu diversas ações de conscientização em toda a comunidade.

    Foram realizadas palestras em todas as escolas do município, levando informação e reflexão aos estudantes, além de blitz educativas, com foco na prevenção ao suicídio e no cuidado com a saúde mental.

   O trabalho contou ainda com a parceria da Secretaria de Assistência Social, que desenvolveu atividades e acompanhamentos junto aos grupos de idosos do município, tanto na Sede quanto nas comunidades do Guaraí, Rio Guarani e Rio da Prata.

    A Administração Municipal enaltece os trabalhos realizados pelas secretarias, pela parceria e o apoio fundamental em cada etapa dessa mobilização.

    Com união e compromisso, seguimos fortalecendo a rede de atenção e promovendo qualidade de vida para toda a população de Nova Laranjeiras.


Nova Laranjeiras, Cidade Viva.


27/09/2025
14:41
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp