Laranjeiras do Sul foi escolhida para sediar a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), um dos maiores eventos esportivos do estado. A competição reunirá mais de 1.400 atletas, representando 27 municípios da Regional 10, e promete movimentar a cidade nas próximas semanas.
De acordo com o Secretário de Esportes, Rodrigo Scheis, sediar os Jogos Abertos é uma grande conquista para o município.
Rodrigo Scheis fala sobre as competições e os locais onde serão realizadas.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, está organizando toda a estrutura para receber atletas, técnicos e visitantes conforme destaca o secretário.
A população está convidada a prestigiar os jogos e incentivar os atletas, fortalecendo o esporte local e regional.
Seguindo na área de esportes do município o secretário traz os destaques da participação dos atletas laranjeirenses do Judô Master no Campeonato Sul-Americano, realizado em Assunção, no Paraguai.
Finalizando Rodrigo fala sobreas finais do primeiro Campeonato de Bocha em Quadra de Areia. O evento, realizado em parceria com o Governo Municipal e a Cancha do Dóli, movimentou atletas e a comunidade durante vários meses, e teve seu encerramento neste fim de semana
Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.