Governo vai criar calendário para beneficiar moradores do Litoral do Estado.

Notícias

Governo vai criar calendário para beneficiar moradores do Litoral do Estado.

"O anúncio foi feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior.


Estadual


   O Litoral do Paraná vai ganhar um calendário turístico, que começará a ser elaborado pelo Governo do Estado ainda neste ano, após o Carnaval. O anúncio foi feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, durante reunião com os prefeitos do Litoral, no fim de semana, em Matinhos.

   Na oportunidade Ratinho Jr disse que a ideia é fazer com que o turista passe o máximo de tempo no Litoral, movimentando a economia e propiciando emprego e renda. Ele adiantou que o calendário prevê eventos e atrações constantes para receber visitantes o ano todo.

   O governador também destacou que o Litoral precisa de investimentos e ressaltou a importância de todo espaço que oferte entretenimento. Ratinho Jr ressaltou que, a partir do ano que vem, fazer parcerias para ampliar esses espaços e criar mais ambientes para os turistas terem um bom lazer no Litoral do Paraná.

   Somadas as populações dos sete municípios do Litoral — Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Pontal do Paraná, Antonina, Morretes e Guaraqueçaba — são pouco menos de 300 mil habitantes que, em sua maioria, dependem prioritariamente da temporada de verão.

 

 

Fonte: Bem Paraná.


15/01/2019
09:25
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp