Ano começa com 3,2 mil vagas de empregos abertas no Paraná.

Notícias

Ano começa com 3,2 mil vagas de empregos abertas no Paraná.

"A Agencia do trabalhador de Laranjeiras do Sul retoma o atendimento normal a partir de primeiro de Fevereiro.


Estadual


   Após o recesso de fim de ano, as Agências do Trabalhador do Paraná estão retomando os trabalhos de acordo com o calendário de cada cidade. Hoje, no Paraná, nas agências administradas pelo convênio direto entre os Governos do Estado e Federal, estão disponíveis quase 3,2 mil vagas de emprego.

   Na parceria entre Governo do Paraná e Ministério do Trabalho, a administração das Agências do Trabalhador é de responsabilidade do Estado, que utiliza a mão de obra do município para os atendimentos.

   Ao todo, são 216 agências que fazem parte dessa forma de acordo e que estão retomando os atendimentos conforme o calendário municipal. A Agencia do trabalhador de Laranjeiras do Sul retoma o atendimento normal a partir de primeiro de Fevereiro.

   O Paraná ocupa o quarto lugar no ranking nacional de geração de empregos, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados pelo Ministério do Trabalho. Até novembro do ano passado, o Estado havia gerado 61.556 novas vagas de trabalho, descontadas as demissões e contratações.

 

Fonte: Bem Paraná.


07/01/2019
08:12
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp