SICREDI INAUGURA AGÊNCIA EM VICENTE DE CARVALHO NO GUARUJÁ E AMPLIA REDE DE ATENDIMENTO.

Notícias

SICREDI INAUGURA AGÊNCIA EM VICENTE DE CARVALHO NO GUARUJÁ E AMPLIA REDE DE ATENDIMENTO.

Cooperativa já conta com 12 agências no litoral paulista e 28 no total entre as áreas de atuação no Paraná e São Paulo.


Regional


    A Sicredi Grandes Lagos PR/SP, cooperativa com 35 anos de atuação e mais de 46 mil associados, inaugurou no dia 29 de fevereiro mais uma agência no litoral de São Paulo. Desta vez em Vicente de Carvalho, distrito da cidade do Guarujá/SP. A nova agência possui mais de 500 metros quadrados, atendimento de pessoa física, pessoa jurídica, espaço café e coworking, caixas eletrônicos, além de uma arquitetura moderna e acolhedora para bem receber os associados e a comunidade do Distrito de Vicente de Carvalho que segundo o Censo 2022 possui mais de 150 mil habitantes e integra a cidade do Guarujá que passa a contar agora com duas agências do Sicredi.

   Segundo o Presidente Orlando Muffato, a Sicredi Grandes Lagos chega a 12 agências inauguradas no litoral paulista e 28 no total. Conforme Muffato esse movimento faz parte do projeto de expansão da cooperativa. “Mais uma entrega da Grandes Lagos para a região do litoral paulista. Estamos muito felizes com o crescimento da cooperativa e em poder promover mais um espaço amplo e preparado para o atendimento do associado. Esperamos a todos para apresentar os diferenciais e os benefícios do cooperativismo de crédito e do Sicredi. A agência de Vicente de Carvalho será do tamanho que os associados quiserem. Por isso, convidamos a população de Vicente de Carvalho que venha conhecer o Sicredi e visitar nossa agência”, destaca Orlando Muffato.

    A nova agência marca o crescimento da cooperativa, que continua com o plano de expansão, indo no sentido contrário das instituições financeiras tradicionais. “No Sicredi é o associado que escolhe onde quer ser atendido. Se ele prefere o meio digital temos o aplicativo, internet banking e as demais plataformas, mas se prefere o atendimento presencial entregamos agências modernas com equipes preparadas para o atendimento. Esse é o conceito “fisital” que trabalhamos. Afinal, no Sicredi é o associado que escolhe o canal que quer ser atendido”, explica o diretor executivo da Sicredi Grandes Lagos, Jardiel Cherpinski.

   A agência Vicente de Carvalho está localizada na Avenida Thiago Ferreira, 842, no bairro Vicente de Carvalho no Guarujá/SP e conta com uma equipe preparada, liderada pelo gerente João Pedro Varoli, para apresentar o cooperativismo de uma forma simples, próxima e humana de cuidar do seu dinheiro.

 

Fonte Sicredi


05/03/2024
16:54
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp