PROFISSIONAIS DA SUPER CRECHE 3 RECEBEM TREINAMENTO DE COMBATE A INCÊNDIOS.

Notícias

PROFISSIONAIS DA SUPER CRECHE 3 RECEBEM TREINAMENTO DE COMBATE A INCÊNDIOS.

O treinamento ocorreu com sucesso


Local


   No final da tarde de terça-feira, 27, o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, estiveram realizando um treinamento para os profissionais da Super Creche 3, que foi inaugurada no final do mês de novembro.

   Na oportunidade, foi abordado temas relacionados a prevenção e combate a incêndios, com a utilização dos equipamentos como hidrantes, extintores, mangueiras, saídas de emergência, abandono de área entre outros.

    O Cabo Batista, do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, falou do objetivo principal deste treinamento. Informou que por ser um CMEI novo, foi solicitado pela prefeitura a realização deste treinamento. 

   Para a diretora do Cmei Abgail Ferreira dos Santos, Cleidemar Marques, sempre é bom obter novos conhecimentos, principalmente este voltado a segurança de todos. 

   O treinamento ocorreu com sucesso, e o objetivo da prefeitura é construir uma cultura de prevenção a partir do ambiente escolar, proporcionando aos alunos e profissionais da rede municipal de ensino condições mínimas para enfrentamento de situações emergenciais no interior das escolas e Cmeis.


Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

 

 


01/03/2024
16:17
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp