TARDE RECREATIVA ATRAI CENTENAS DE CRIANÇAS NO LAGO MUNICIPAL.

Notícias

TARDE RECREATIVA ATRAI CENTENAS DE CRIANÇAS NO LAGO MUNICIPAL.

Atividades foram organizadas pela prefeitura através da Secretaria de Educação


Local


    A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, realizou no sábado, 14, no Lago UM a 4ª edição do Estação Criança. O evento contou com a participação de centenas de crianças que deram um colorido todo especial. Além de muitas brincadeiras, o “Estação Criança” ofereceu para a garotada pintura de rosto, de maquiagem, corte de cabelo, esmaltação de unhas, diversos brinquedos, passeio de trenzinho e distribuição pipoca e algodão doce.

    A programação foi organizada pela prefeitura, através da Secretaria de Educação, mas contou também, com a participação de todas as Secretarias da prefeitura. 

    Neste ano, tivemos novamente a presença da Companhia “Sonhos e Magia”, de Ponta Grossa, com o espetáculo “Magic Show” e show infantil cover com os mascotes mais animados do mundo: Madagascar, Toy Story, Mundo Bita, Turma Disney, Patrulha Canina, entre outros.

    Para a secretária de educação, Maria Luiza Simões nunes dos Santos, o resultado do evento foi positivo. “Muitas crianças e famílias participaram. A comunidade e sociedade colaboraram e o resultado foi mais que positivo.

   Deixo aqui o meu agradecimento a todos que estiveram envolvidos com o Projeto. O objetivo foi oferecer às crianças de Laranjeiras do Sul, oportunidades de lazer e de muita alegria”, afirmou Maria Luiza.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

 

 

 

 


17/10/2023
16:41
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp