BRDE DIVULGA LISTA DAS STARTUPS QUE ESTÃO NA PRÓXIMA ETAPA DO PROGRAMA BRDE LABS.

Notícias

BRDE DIVULGA LISTA DAS STARTUPS QUE ESTÃO NA PRÓXIMA ETAPA DO PROGRAMA BRDE LABS.

Foram selecionadas 10 startups entre as 185 inscritas nesta edição


Estadual


    O BRDE Labs Paraná, programa de inovação aberta do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, que conecta grandes empresas e startups, divulgou a lista de startups selecionadas para a nova etapa. Elas foram escolhidas entre as 185 inscritas nesta edição. Dessas, 77 participaram dos pitches e dez estão na fase final de aceleração.

   Nesse ciclo, as escolhidas vão participar da chamada Jornada do Desenvolvimento, recebendo mentorias especializadas da Hotmilk. Elas vão conhecer ferramentas de acompanhamento e monitoramento do desenvolvimento das startups para aprimoramento do negócio.

    Foram selecionadas 10 startups que devem trabalhar com as empresas Atlas, Copagril, Furgão Ibiporã, Grupo BTZ, Kringdes, cooperativa Lar, Magius, Prodiet, SL Alimentos e Potencial Biodiesel. Este ano, o tema é Inovação Verde e Equidade. As empresas buscam soluções em áreas como logística reversa, gestão ambiental, redução de ruídos, ampliação de mão de obra diversa e qualificada, entre outras. As startups vão tentar conectar suas soluções com essas empresas. A gerente de Planejamento do BRDE, Lisiane Astarita, uma das coordenadoras do Labs, destaca a importância desse momento entre as startups e as empresas.

    Essa etapa está prevista para durar até 23 de novembro. O BRDE Labs no Paraná está em sua quarta edição e já trabalhou os temas cooperativas, indústria e ESG. O BRDE Labs Paraná tem apoio da Hotmilk e Amcham.

Fonte www.aen.pr.gov.br.

 


16/10/2023
17:45
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp