PREFEITURA ANUNCIA AÇÕES IMPORTANTES CONTEMPLANDO A COMUNIDADE DE FAXINAL GRANDE.

Notícias

PREFEITURA ANUNCIA AÇÕES IMPORTANTES CONTEMPLANDO A COMUNIDADE DE FAXINAL GRANDE.

O prefeito afirmou que está sendo feito um cronograma, junto com a Sanepar, para que todas sejam atendidas.


Local


    O prefeito Berto Silva, acompanhado do vice-prefeito Valdemir Scarpari, secretários e vereadores, esteve nesta quarta-feira, 11, na comunidade de Faxinal Grande, ouvindo as reivindicações dos integrantes da Associação de Produtores Rurais e do Clube de Mães. Através do Programa Dinheiro Direto na Comunidade, foi solicitado o fechamento do pavilhão, utensílios de cozinha, um poço artesiano e uma plantadeira. O prefeito, assumiu o compromisso de atender a demanda mais urgente, que é o fechamento do pavilhão, e alocar R$ 15 mil para a aquisição dos equipamentos de cozinha. 

    Posteriormente, a prefeitura vai trabalhar em conjunto com os deputados que representam o município, para buscar a aquisição da plantadeira. Já em relação ao sistema de abastecimento de água tem sido uma necessidade constante em todas as localidades do interior. O prefeito afirmou que está sendo feito um cronograma, junto com a Sanepar, para que todas sejam atendidas.

     A iniciativa teve início em 2017, por meio de lei aprovada na Câmara e sob autoria da terceira gestão do prefeito Berto Silva. Desde então, a iniciativa equipa entidades sem fins lucrativos com pavilhões, utensílios para cozinha, churrasqueiras, máquinas agrícolas, entre outras benfeitorias que garantem o desenvolvimento de instituições da cidade e do interior. O programa de incentivo financeiro às entidades de Laranjeiras do Sul, é uma parceria da prefeitura e Câmara de Vereadores.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.


16/10/2023
17:42
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp