COM DESTAQUE PARA INDÚSTRIA, AGÊNCIAS DO TRABALHADOR TÊM 14,1 MIL VAGAS DISPONÍVEIS.

Notícias

COM DESTAQUE PARA INDÚSTRIA, AGÊNCIAS DO TRABALHADOR TÊM 14,1 MIL VAGAS DISPONÍVEIS.

Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município


Estadual


   As Agências do Trabalhador do Paraná e os postos avançados começam a semana com a oferta de 14 mil 105 vagas de emprego com carteira assinada no Paraná. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com três mil 150 oportunidades.

   Na sequência, aparecem as funções de operador de caixa, com 304 vagas, repositor de mercadorias, com 212, e operador de telemarketing ativo e receptivo, com 173. A Região Metropolitana de Cascavel concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com três mil 776. São vagas para auxiliar de linha de produção, assistente de produção farmacêutica, abatedor de porcos e operador de caixa.

   A Grande Curitiba aparece em seguida, com três mil 482 oportunidades. São vagas para auxiliar de linha de produção, repositor de mercadorias, operador de caixa e operador de telemarketing ativo e receptivo.

   Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 45 vagas para preenchimento urgente para assistente de vendas, auxiliar de limpeza, atendente de confeitaria, analista de planejamento financeiro e assistente de contadoria fiscal. Nas demais regionais são destaques Londrina, com mil 327 vagas, Foz do Iguaçu, com mil e 57, e Pato Branco, com mil e 22 vagas.

    O destaque nessas regiões fica para vagas de auxiliar de linha de produção. Também há bom volume de ofertas em Jacarezinho, com chances para costureiro na confecção em série; Paranaguá, sendo a maior procura por ajudante de obras; Ponta Grossa, com oferta para auxiliares administrativos; e Guarapuava, onde os destaques são auxiliar de linha de produção e atendente de lanchonete.

    Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado pelo site www.trabalho.pr.gov.br.


Fonte AEN.


12/09/2023
16:20
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp