BRDE TEM COMO UM DE SEUS PROPÓSITOS CRIAR RELACIONAMENTO HUMANIZADO COM SEUS CLIENTES.

Notícias

BRDE TEM COMO UM DE SEUS PROPÓSITOS CRIAR RELACIONAMENTO HUMANIZADO COM SEUS CLIENTES.

Objetivo do BRDE é criar relacionamento humanizado com seus clientes.


Estadual


   Como um banco de desenvolvimento social e econômico, o BRDE, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, tem como um de seus propósitos criar um relacionamento humanizado com os seus clientes desde o primeiro contato. Além da análise do crédito, o objetivo dessas parcerias consiste em realizar sonhos por meio de bons negócios.

   Um desses casos que ilustra o valor do relacionamento no banco é o do atual superintendente da agência de Curitiba, Paulo Cesar Starke Junior, com a HI-MIX, empresa de montagem, integração e testes de placas eletrônicas, trabalho conhecido como terceirização de serviço de eletrônica.

   Em 2002, Celso Satoshi Saito e Túlio Henrique Benedito de Lima, sócios-fundadores da HI-MIX, que na época ainda se chamava Visum, tinham o sonho de continuar crescendo e importar uma máquina para sua linha de montagem de placas eletrônicas, com o objetivo de melhorar a qualidade do produto e reduzir o tempo de fabricação.

   O pedido, na época, era de 61 mil reais. Antes, em 1997, o BRDE já tinha financiado a implantação da empresa. É o que recorda Celso, diretor da HI-MIX.

   Recém-chegado no BRDE, Paulo Starke pediu para fazer sua primeira operação e recebeu o pedido de financiamento dos dois jovens empreendedores.

    Depois de 21 anos, o destino cruzou essas duas histórias. Durante uma reunião de assinaturas de contratos com a Prefeitura de Pato Branco, no Sudoeste, no dia 20 de julho deste ano, Starke reconheceu o relato que Saito contou sobre a ligação que sua empresa tem com o BRDE, quando acompanhava a equipe de trabalho.

    Atualmente, a HI-MIX conta com aproximadamente 820 colaboradores em Pato Branco e em Curitiba e tem 10 mil m2 de área construída no Sudoeste paranaense, com mais 5 mil m2 que devem ser inaugurados em setembro deste ano. Além disso, ela também possui uma capacidade de mais de um milhão de itens/hora, uma variedade de 2 mil produtos e mais de 4 milhões de objetos integrados por ano, sendo uma das empresas promissoras do estado, como mencionado na mesma reunião que aconteceu em julho.


Fonte AEN.

 


11/09/2023
14:54
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp