PREFEITURA CONCLUIU AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA GALERIA PLUVIAL NO ARROIO DOS PADRES. VALOR INVESTIDO É SUPERIOR A 600 MIL REAIS.

Notícias

PREFEITURA CONCLUIU AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA GALERIA PLUVIAL NO ARROIO DOS PADRES. VALOR INVESTIDO É SUPERIOR A 600 MIL REAIS.

O investimento da prefeitura foi de 641 mil reais


Local


   A empresa laranjeirense Marjon Artefatos de Concreto concluiu no final da tarde da última segunda-feira, 31 de julho, as obras de construção da galeria pluvial no Arroio dos Padre, a margem da Rua Arlindo José Bavaresco na região do Tizato.

   O investimento da prefeitura foi de 641 mil reais, possibilitando o alargamento e pavimentação da via no trecho entre a Avenida Álvaro Natel de Camargo e a rua Getúlio Vargas, além de oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida aos motoristas, pedestres e população que reside no local. 

    A obra vinha sendo aguardada pelos moradores a muito tempo e finalmente agora, a prefeitura está resolvendo este grave problema no centro da cidade.

    O Secretário de Obras e Urbanismo, Leoni Luiz Meletti, explica o trabalho que foi feito naquele local. Adianta que a próxima etapa é o alargamento e pavimentação da rua. 

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.


04/08/2023
16:25
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp