PREFEITURA ABRE NA QUARTA-FEIRA, 19, O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO.

Notícias

PREFEITURA ABRE NA QUARTA-FEIRA, 19, O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO.

São 22 cargos, 35 vagas e mais cadastro reserva


Local


   As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Laranjeiras do Sul serão abertas na próxima quarta-feira, dia 19 de julho. O certame tem o total de 35 vagas, além de formação de cadastro reserva, com 22 cargos à disposição. As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de agosto somente pelo site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU): www.concursosfau.com.br ou pela página da prefeitura. 

   A taxa de inscrição varia de acordo com o nível de escolaridade do candidato, variando de 60 a 120 reais. O concurso terá a coordenação técnico-administrativa da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro. O prefeito Berto Silva fala da sua alegria em anunciar mais um concurso público. Ele conclama para que as pessoas façam a inscrição.

   Todos os cargos serão submetidos à Prova Objetiva obrigatoriamente, Prova de Títulos, Prova Prática e Prova de Aptidão Física, de acordo com as especificidades de cada cargo. A prova objetiva será aplicada no dia 1º de outubro, em horário e local a ser informado através de edital. Em caso de dúvidas ou para maiores informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3638 8118.

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

 


15/07/2023
16:09
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp