22 de novembro dia do músico e da música.

Notícias

22 de novembro dia do músico e da música.

"Não importa o gênero musical que você faz. Rock, Baião, Xote, Xodó, Frevo, Sertanejo, Bolero, Mambo, Rumba, twist, Valsa...


Variedades


   O que importa é a expressão da sua inspiração, a sensibilidade para compor, arranjar, interpretar ou reger com amor a música que você faz para ser feliz e faz os outros felizes. A gente faz Música para alegrar as mentes e corações das pessoas.

   Nós a escutamos, cantamos, assoviamos, murmuramos, para curtir as nossas alegrias, tristezas, sofrimentos, distrair as tensões, seja lá qual for o motivo, a música é sempre nosso maior consolo, alento e conforto. Você faz cantigas de ninar para que as crianças adormeçam serenas e felizes.

   Cada música que é feita quem canta, assovia ou murmura mergulha na sua longa e especial viagem. A música nos leva aonde o nosso imaginário alcança, com ela somos livres para navegar, voar, sorrir e chorar.  Seja lá qual for o pensamento, e por quem, somente a música nos consola. Se a poesia é capaz de alimentar a nossa alma, imaginem ela cantada, orquestrada o que ela é capaz de fazer...

   Comemoramos o Dia da Música e do Musico Homenageando Homens e Mulheres que fazem música, que cantam, encantam e regem nossos corações e almas.

   Nossa homenagem é para todos os instrumentistas, percussionistas, cantores, compositores, regentes e todas as pessoas ligadas diretamente à música, de modo profissional ou amador.

   O dia 22 de novembro é o Dia da Música e dos Músicos. Nesta data se comemora também o dia de Santa Cecília, considerada desde o século XV pela Igreja Católica como padroeira da música.

    Parabéns a todas as pessoas que compõem músicas ou cantam para alegrar e preencher os desejos das nossas almas!


Fonte: Lucta Social.


22/11/2018
08:18
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp