SEMANA PÓS-FERIADO COMEÇA COM 12,4 MIL VAGAS DE EMPREGO NAS AGÊNCIAS DO TRABALHADOR.

Notícias

SEMANA PÓS-FERIADO COMEÇA COM 12,4 MIL VAGAS DE EMPREGO NAS AGÊNCIAS DO TRABALHADOR.

Paraná tem mais de 12 mil vagas de trabalho disponíveis com carteira assinada


Estadual


   As Agências do Trabalhador do Paraná e os postos avançados começam a semana pós-feriado com a oferta de 12 mil 428 vagas de emprego com carteira assinada no Estado.

   A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com três mil e 74 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de operador de telemarketing ativo e receptivo, com 463 vagas, magarefe, com 340, e abatedor de porcos, com 305 oportunidades.

   A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis no Paraná, com dois mil 575 no total. Os destaques em número de vagas ficam para funções de operador de telemarketing ativo e receptivo, repositor de mercadorias e auxiliar de linha de produção.

   Na Capital, a Agência do Trabalhador Central tem 34 vagas para preenchimento imediato, com procura para pedreiro, gerente de loja e supermercado, pintor de obras, psicóloga clínica e terapeuta ocupacional.

   A região de Toledo tem duas mil 246 oportunidades, com vagas para auxiliar de linha de produção, abatedor de porco, magarefe e safrista. Outras cidades do interior, como Cascavel, com mil 443 vagas, Campo Mourão, com 749, Umuarama, com 741, Foz do Iguaçu, com 661, e Cianorte, com 649 vagas, também são destaques.

   As funções que lideram as oportunidades são auxiliar de linha de produção. Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomerações, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado, no site www.trabalho.pr.gov.br.


Fonte AEN.


13/06/2023
15:38
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp