PREFEITURA INTENSIFICA OS TRABALHOS PARA A RECONSTRUÇÃO DA GALERIA PLUVIAL NA RUA SETE DE SETEMBRO.

Notícias

PREFEITURA INTENSIFICA OS TRABALHOS PARA A RECONSTRUÇÃO DA GALERIA PLUVIAL NA RUA SETE DE SETEMBRO.

Secretário de Obras e Urbanismo fala do trabalho que está sendo feito no local, ouça a entrevista no player acima.


Local


   Prefeitura de Laranjeiras do Sul está trabalhando na reconstrução de uma galeria de águas pluviais que cedeu sob o pavimento asfáltico no cruzamento da Sete de Setembro com a Capitão Antônio Joaquim de Camargo.

   A ação da prefeitura tem como objetivo solucionar os problemas causados pela erosão e garantir a segurança da população. Em razão disso, houve interdição do trânsito de veículos. O acesso ao comércio e residências no trecho compreendido entre as Ruas Capitão Antônio Joaquim de Camargo e Coronel Guilherme de Paula, será feito através da Rua Guilherme de Paula, sendo permitido o trânsito em mão dupla. 

   Ao Informe Cidadão, o secretário de Obras e Urbanismo, Leoni Luiz Meletti, falou do trabalho que será feito no local. Afirmou que a prioridade é na reconstrução da galeria, no entanto, outras obras importantes naquela região também serão feitas.

   A prefeitura conta com a compreensão de motoristas, transeuntes e comerciantes afetados pelo incidente. O local está sinalizado e a gente reforça para que os motoristas trafeguem com cautela para facilitar o trabalho que está sendo realizado naquele local.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

 


13/06/2023
15:36
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp