AGÊNCIAS DO TRABALHADOR OFERTAM 12,4 MIL VAGAS EM TODO O ESTADO

Notícias

AGÊNCIAS DO TRABALHADOR OFERTAM 12,4 MIL VAGAS EM TODO O ESTADO

As Agências do Trabalhador do Paraná e os postos avançados começam a semana com a oferta de 12.419 vagas de emprego com carteira assinada no Estado


Estadual


   A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 2.945 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de magarefe, com 493 vagas, operador de processo de produção, com 260, e alimentador de processo de produção, com 230.

   A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 2.551. Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 68 vagas para preenchimento urgente, com procura por pedreiro, soldador, professor de inglês e analista fiscal. Nesta quarta-feira, a Agência do Trabalhador Central de Curitiba promove um mutirão de empregabilidade LGBTIA+, com a oferta de 500 vagas em diversas áreas.

    O processo de seleção será feito por 18 empresas, podendo ocorrer a contratação imediata. A ação vai das nove horas da manhã às quatro da tarde, com entrega de senhas até o meio-dia. A região de Toledo aparece em seguida em quantidade de vagas, com 1.949 oportunidades.

    Nas demais regionais do Interior são destaques em volume: Cascavel, com 1.249 vagas, Umuarama, com 913, Maringá, com 734, e Pato Branco, tendo 719. Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito em trabalho.pr.gov.br


Fonte AEN.

 


16/05/2023
16:18
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp