GOVERNO INICIA SEMANA COM LIBERAÇÃO DE R$ 7,3 MILHÕES PARA OBRAS NOS MUNICÍPIOS.

Notícias

GOVERNO INICIA SEMANA COM LIBERAÇÃO DE R$ 7,3 MILHÕES PARA OBRAS NOS MUNICÍPIOS.

A semana começou na Secretaria das Cidades com a liberação de sete milhões e 300 mil reais para obras destinadas a apoiar o desenvolvimento urbano


Brasil


   Os municípios beneficiados são Clevelândia e Mangueirinha, na região Sudoeste; Cascavel, na região Oeste; Floresta, no Norte; Mirador, no Noroeste; e União da Vitória, no Sul do estado.

   Os editais que autorizam a Licitação de projetos e a homologação de contratos foram encaminhados às prefeituras na manhã desta segunda-feira.

   O secretário Eduardo Pimentel destaca que são recursos que trazem segurança para o cidadão e mostram que o Governo é parceiro de todos os municípios, grandes ou pequenos.

    Uma das liberações do dia foi para o município de Mangueirinha, que poderá executar o recapeamento de 22 mil metros quadrados de vias urbanas, entre recursos do Programa de Transferência Voluntária e contrapartida municipal.

    A Prefeitura de Clevelândia recebeu edital para licitação para fazer a pavimentação asfáltica de sete mil metros quadrados.

    Os editais encaminhados às prefeituras viabilizam obras em Cascavel, com a implantação de uma pista de skate; Floresta, onde será feito um projeto para revitalizar o sistema de iluminação pública com o fornecimento e instalação de 281 luminárias de LED; Mirador, com uma unidade Meu Campinho; e União da Vitória, para a revitalização do Parque Morro do Cristo, com construção de mirante, reformas de monumento, capela, instalações elétricas, iluminação, calçamento e paisagismo em área urbanizada.


Fonte AEN.

 

 

 


29/03/2023
14:33
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp