INSCRIÇÕES PARA PRÊMIO ANA 2023 VÃO ATÉ 22 DE MARÇO

Notícias

INSCRIÇÕES PARA PRÊMIO ANA 2023 VÃO ATÉ 22 DE MARÇO

Governo, empresas e sociedade civil podem participar do Prêmio, que reconhece as Melhores Ideias para Cuidar das Águas e do Saneamento Básico no Brasil


Educação


   As inscrições para o Prêmio Ana 2023: Melhores Ideias para Cuidar das Águas e do Saneamento Básico no Brasil vão até o dia 22 de março. Os interessados podem inscrever seus projetos gratuitamente pelo endereço: premio.ana.gov.br

   Entre as dez categorias da premiação estão: Governo; Empresas de Micro ou de Pequeno Porte; Empresas de Médio ou de Grande Porte e Organizações Civis. Cada participante pode inscrever mais de uma iniciativa.

   Uma comissão julgadora selecionará três iniciativas finalistas e a vencedora de cada uma das dez categorias. Os finalistas serão conhecidos em 19 de outubro e os vencedores anunciados em solenidade de premiação prevista para novembro.

   Uma novidade desta edição é que iniciativas que não forem finalistas ou vencedoras, mas que se destacaram por contribuir para os objetivos da premiação, também poderão compor o Banco de Projetos do prêmio.


Fonte Rede Nacional de Rádio, em Brasília.


13/03/2023
15:31
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp