SICREDI GRANDES LAGOS ENCERRA PERÍODO ASSEMBLEAR COM PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA CONSELHEIROS E COORDENADORES DE NÚCLEO.

Notícias

SICREDI GRANDES LAGOS ENCERRA PERÍODO ASSEMBLEAR COM PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA CONSELHEIROS E COORDENADORES DE NÚCLEO.

Ao todo, foram realizados 24 encontros, sendo 16 no Paraná e 8 na região do litoral paulista com mais de 8 mil pessoas presentes


Local


   A Sicredi Grandes Lagos PR/SP encerrou o período assemblear de prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2022 com a realização da Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária em Laranjeiras do Sul. Em formato híbrido, com parte do público presencial e parte online, o evento reuniu conselheiros e coordenadores de núcleo da cooperativa do Paraná e São Paulo que representaram os mais de 42 mil associados. Após a assembleia geral todos os documentos das decisões tomadas são encaminhados ao Banco Central para validação.

   Orlando Muffato, presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP fala sobre o encerramento das assembleia.

   Após 2 anos de assembleias com restrições de participação devido a pandemia, em 2023 o evento voltou a ter grande participação de público. Foi contabilizado a participação de 6.143 associados nas assembleias, uma grande participação conforme destaca Orlando Muffato.

   Finalizando o presidente Orlando Muffato faz um agradecimento a todos os associados do sicredi.

   Durante o período das assembleias também foi aprovado pelos associados a renovação de parte dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, além dos Coordenadores de Núcleo efetivos e suplentes das agências.

   Todos os anos as assembleias são realizadas com a finalidade de garantir a participação ativa de cada associado, que pode participar das decisões da cooperativa.


Ouça a entrevista no player acima.


Fonte Sicredi Grandes Lagos PR/SP – Dep. Jornalismo Líder Sul FM

 


13/03/2023
15:28
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp