AGÊNCIAS DO TRABALHADOR DO PARANÁ TÊM 12,7 MIL VAGAS EM TODOS OS SEGMENTOS DA ECONOMIA.

Notícias

AGÊNCIAS DO TRABALHADOR DO PARANÁ TÊM 12,7 MIL VAGAS EM TODOS OS SEGMENTOS DA ECONOMIA.

Agencias do trabalhador no Paraná ofertam mais de 12 mil vagas de trabalho


Estadual


As Agências do Trabalhador do Paraná e os postos avançados começam a semana com a oferta de 12 mil 779 vagas de emprego com carteira assinada em todos os segmentos da economia: comércio, serviços, indústria e agropecuária.

A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com duas mil 858 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de alimentador de linha de produção, com 532 vagas disponíveis; magarefe, com 421; e safrista, com 411.

Pela primeira vez no ano, a região de Toledo concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, duas mil 170 oportunidades, com destaque para auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, consultor de vendas e abatedor de aves. Na sequência, aparece a Região Metropolitana de Curitiba, com mil 958 oportunidades.

Deste total, 136 são para preenchimento imediato, com procura para as funções de safrista, motorista carreteiro, operador de empilhadeira, soldador e assistente administrativo.

Também são oferecidas vagas para auxiliar de linha de produção, para operador de telemarketing ativo e receptivo, e para cuidador de pessoas idosas e dependentes. Cascavel, com mil 207 vagas, Maringá, com 963, e Londrina, com 772, completam a lista das cinco regiões com mais chances de encontrar emprego.

Todas elas possuem entre as funções com mais vagas disponíveis auxiliar de linha de produção. Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado.

O agendamento deve ser feito pelo site www.trabalho.pr.gov.br/Trabalho.

 

Fonte AEN.

 


28/02/2023
14:54
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp