SECRETARIA DA FAZENDA DIVULGA NOVO NÚMERO DE ATENDIMENTO DO NOTA PARANÁ VIA WHATSAPP

Notícias

SECRETARIA DA FAZENDA DIVULGA NOVO NÚMERO DE ATENDIMENTO DO NOTA PARANÁ VIA WHATSAPP

Programa nota Paraná está com novo número de atendimento via whatsapp


Brasil


    O Programa Nota Paraná, da Secretaria de Estado da Fazenda, está com um novo número para atendimento via WhatsApp: (44) 98831-9499. O serviço permite aos contribuintes esclarecer dúvidas gerais sobre cadastros, alteração de e-mail, esquecimento de senha e saldo expirado.

    Também podem ser obtidas informações sobre prêmios e sorteios do programa, além da possibilidade de se falar com um atendente com maior eficiência e facilidade.

    Programa do Governo do Estado coordenado pela Secretaria da Fazenda, o Nota Paraná devolve à contribuinte parte do ICMS pago nas compras no comércio varejista e também distribui prêmios mensais às pessoas cadastradas. Além dos maiores valores sorteados, de um milhão de reais e de 200 mil, 40 consumidores são contemplados mensalmente com 10 mil reais e outros 40 mil recebem 10 reais.

    Entidades sem fins lucrativos concorrem a valores de 100 reais e de 20 mil. O Paraná Pay também faz sorteios para uso exclusivo do valor nos estabelecimentos da área do turismo, venda de gás de cozinha e combustíveis credenciados no programa. São distribuídos 8 mil prêmios de 100 reais, totalizando 800 mil. Para se cadastrar é só acessar o site www.notaparana.pr.gov.br


Fonte AEN


25/02/2023
15:45
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp