PÓS-CARNAVAL: AGÊNCIAS DO TRABALHADOR OFERTAM 14,2 MIL VAGAS EM TODO O ESTADO

Notícias

PÓS-CARNAVAL: AGÊNCIAS DO TRABALHADOR OFERTAM 14,2 MIL VAGAS EM TODO O ESTADO

Semana inicia com mais de 14 mil vagas de trabalho no Paraná


Estadual


   O pós-Carnaval começa com 14 mil 280 vagas de emprego com carteira assinada nas Agências do Trabalhador do Paraná e nos postos avançados de atendimento. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com duas mil 712 oportunidades em todo o Estado, seguida de safrista, com 591, alimentador de linha de produção, com 549, e magarefe, com 396 vagas.

   O volume mais significativo está na Região Metropolitana de Curitiba, com duas mil 359 oportunidades, com vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo e operador de teleatendimento. Para preenchimento imediato de postos de trabalho na Capital são oferecidas oportunidades para as funções de auxiliar de analista de recursos humanos, almoxarife, pedreiro, professor no ensino médio, camareira de hotel e operador de extrusora de borracha e plástico.

   A regional de Toledo vem logo na sequência em volume de vagas, com duas mil 206 oportunidades. Auxiliar de linha de produção é o segmento com maior oferta, seguido de operador de processo de produção, consultor de vendas e abatedor de aves. São destaques na oferta de postos de trabalho as regionais de Cascavel, com mil 186 oportunidades; Maringá, com mil e 54; Pato Branco, com 939; e Londrina, com 917. Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. O agendamento deve ser feito pelo site www.trabalho.pr.gov.br/Trabalho.


Fonte AEN.


24/02/2023
15:40
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp