ÚLTIMOS DIAS DO VESTIBULAR DA CAMPO REAL DE LARANJEIRAS

Notícias

ÚLTIMOS DIAS DO VESTIBULAR DA CAMPO REAL DE LARANJEIRAS

Instituição oferta a prova de forma gratuita, presencial ou online


Local


   Os 7 cursos de graduação ofertados pela Campo Real de Laranjeiras do Sul estão com os últimos dias de inscrição para a prova do vestibular de verão 2023. Administração, Agronomia, Biomedicina, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia e Medicina Veterinária são os cursos que o estudante pode optar para se matricular na instituição.

   O vestibular é totalmente gratuito e pode ser feito de forma presencial, agendando no whatsapp 42 9 8409-8379, ou online através do site www.camporeal.camporeal.edu.br/vestibular no horário e local que o acadêmico preferir.

   A novidade de 2023 é a estrutura física da Campo Real Campus Laranjeiras do Sul: um grande investimento em um novo prédio que conta com novos laboratórios, novas salas de aula, metodologias imersivas e equipamentos de alta tecnologia, com o que há de melhor para um ensino superior com excelência. 

   O diretor da Campo Real em Laranjeiras do Sul, Prof. Atilio Matozzo, destaca que “a expectativa é grande para todos da Campo Real, onde novos horizontes se expandem diante dos nossos olhos e que a instituição vem crescendo ano após ano, acompanhando o ritmo de evolução e expansão da cidade de Laranjeiras”.

   Em 2023 o Centro Universitário Campo Real se consolida como a maior instituição privada de Laranjeiras do Sul, ofertando aos alunos ingressos a oportunidade de realizar o sonho de uma graduação no ensino superior sem a necessidade de deslocamento para grandes centros.


Fonte Campo Real Laranjeiras do Sul.

 


03/02/2023
08:27
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp