Filas em postos de combustíveis laranjeirenses

Notícias

Filas em postos de combustíveis laranjeirenses

E greve ainda não terminou


Brasil


A greve ainda permanece sem um fim. Representantes dos caminhoneiros tentaram negociar com o governo durante esta quarta-feira em Brasília, porém sem sucesso.

 As paralisações afetam principalmente os setores de combustíveis, alimentícios e também de transportes em todos os estados do país. Em Laranjeiras do Sul as 18h41min, a fila ainda perdurava em postos de combustíveis (foto). Segundo os postos de abastecimento, Laranjeiras deverá ter reservas de combustíveis até o fim de semana.

 

ACILS

 A associação Comercial e Industrial de Laranjeiras do Sul (ACILS) emitiu manifesto de apoio a greve e sugeriu ao comércio que feche suas portas na manhã de sexta-feira (25). Confira na íntegra o manifesto:


"Destacamos a importância da atuação conjunta e ordenada dos cidadãos em prol do seus direitos. Por acreditar e ter a essência do associativismo sabemos que juntos somamos força e, para isso, pedimos sua colaboração nesta manifestação. Pedimos que o comércio laranjeirense fechem suas portas nesta sexta-feira (25) das 8h às 12h, e convidamos empresários e colaboradores que compareçam a manifestação pacífica que estará ocorrendo nas margens da BR 277 nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal."


A reportagem Líder Sul FM pode trazer a qualquer momento mais informações.


23/05/2018
19:01
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp