UFFS campus Laranjeiras do Sul realiza Seminário de integração comunidade regional de universidade.

Notícias

UFFS campus Laranjeiras do Sul realiza Seminário de integração comunidade regional de universidade.

"O Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul realiza nesta quarta-feira (7), o I Seminário de Integração Comunidade Regional e UFFS.


Local


   O evento tem como objetivo realizar avaliação de projetos já desenvolvidos em parcerias entre a Universidade e a comunidade regional e efetuar um levantamento de demandas que possam continuar norteando ações de Ensino, Pesquisa e Extensão, da UFFS, dentro das perspectivas já discutidas na Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE).

   A proposta de organização do Seminário foi apresentada pelo Conselho Comunitário do Campus, buscando aumentar a proximidade entre a comunidade regional e as possibilidades do Campus e da Universidade em relação ao atendimento das demandas regionais.

   O evento será realizado no Auditório do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul. Comunidade acadêmica: docentes, servidores técnico-administrativos, discentes e comunidade regional estão convidadas a participar e contribuir apresentando suas sugestões, demandas e possibilidades de encaminhamentos em relação ao Campus.

   Segundo a Diretora do Campus Laranjeiras do Sul, Janete Stoffel, além de aumentar a proximidade entre a UFFS e a comunidade regional, o objetivo é ampliar a clareza sobre como a comunidade acadêmica pode continuar atendendo demandas regionais, no Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura.


Fonte: Portal UFFS LDS.


06/11/2018
09:17
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp