DAS CIDADES MAIS PROCURADAS POR TURISTAS ESTRANGEIROS, 3 SÃO DO BRASIL

Notícias

DAS CIDADES MAIS PROCURADAS POR TURISTAS ESTRANGEIROS, 3 SÃO DO BRASIL

Florianópolis, Porto Seguro e Salvador estão entre os dez destinos mais buscados em todo o mundo em site de hospedagem, segundo levantamento.


Brasil


As cidades de Florianópolis (SC), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA) estão entre os dez destinos mais procurados do mundo pelos turistas estrangeiros, segundo um levantamento feito pelo site de hospedagens Airbnb e divulgado pelo Ministério do Turismo.

   Segundo a plataforma, os atrativos nacionais aparecem ao lado das cidades de Málaga, na Espanha; Sydney e Melbourne, na Austrália e Auckland, na Nova Zelândia, além de outros três destinos.

    De acordo com o Ministério do Turismo, a presença do Brasil no ranking de tendências globais confirma o potencial turístico brasileiro para a atração de viajantes de todo o mundo e aponta boas perspectivas para 2023.

    A pesquisa destaca ainda outros 3 destinos que despontaram este ano no país: Itapema (SC), Angra dos Reis (RJ) e Capão da Canoa (RS).

   Já para esse fim de ano, a plataforma de hospedagens indica que os destinos nacionais mais procurados são as cidades de Joinville (SC), Ipojuca (PE) e Uberlândia (MG).


Fonte Rede Nacional de Rádio.


29/12/2022
15:28
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp