CLIENTE PODE NEGOCIAR DÉBITO COM SANEPAR VIA WHATSAPP

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CLIENTE PODE NEGOCIAR DÉBITO COM SANEPAR VIA WHATSAPP

O cliente deve ter em mãos o número da matrícula para receber o atendimento.


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   A partir desta semana, os clientes da Sanepar têm mais um canal de relacionamento com a companhia: o whatsapp pelo número (41) 99544-0115.

  O serviço estará disponível 24 horas por dia para três funções: consulta de débitos, solicitação de segunda via da conta e negociação de débitos.

   O cliente deve ter em mãos o número da matrícula para receber o atendimento. O whatsapp é mais uma oportunidade, nestes últimos dias do ano, para o cliente fazer a adesão ao Reclip, Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular, em condições bastante vantajosas.

     Em 2023, outros serviços também poderão ser solicitados pelo whatsapp. A Sanepar reforça que o atendimento ao cliente é criptografado e as informações são protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados.

   De acordo com o diretor Comercial Elerian Toco Zanetti a Sanepar tem atualizado suas formas de atendimento, com o uso das ferramentas tecnológicas, a fim de facilitar o acesso do cliente aos nossos serviços, tornando-os mais ágeis.

   O whatsapp vem ampliar os canais de atendimento ao cliente, que já conta com as Centrais de Relacionamento, atendimento presencial, o telefone 0800 200 0115, o aplicativo Sanepar Mobile e o e-mail.


   Fonte AEN

 

 

 


23/12/2022
15:40
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