INEP DIVULGA CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO DO REVALIDA 2022/2

Notícias

INEP DIVULGA CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO DO REVALIDA 2022/2

Documento está disponível no Sistema Revalida e apresenta, entre outras informações, a data, o horário e o local de aplicação da prova de habilidades clínicas.O exame será aplicado nos dias 3 e 4 de dezembro.


Brasil


O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, nesta segunda-feira, 21 de novembro, o Cartão de Confirmação da Inscrição da segunda etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2022/2.

 

 O documento está disponível no Sistema Revalida e apresenta, entre outras informações, a data, o horário e o local de aplicação da prova de habilidades clínicas. O exame será aplicado nos dias 3 e 4 de dezembro.

 

 O documento também informa o número de inscrição; a indicação de atendimentos aprovados e do tratamento pelo nome social, caso tenham sido solicitados; além das orientações relativas ao exame. Embora não seja obrigatório, o Inep orienta que o participante leve o cartão de confirmação no dia da prova.

 

 

Fonte: Rede Nacional de Rádio em Brasília


23/11/2022
16:15
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp