SICREDI GRANDES LAGOS PR/SP INAUGURA AGÊNCIA EM BERTIOGA (SP)

Notícias

SICREDI GRANDES LAGOS PR/SP INAUGURA AGÊNCIA EM BERTIOGA (SP)

A inauguração marca a abertura da 26ª agência da cooperativa, sendo a décima no litoral paulista


Variedades


A Sicredi Grandes Lagos PR/SP inaugura, no dia 24, nova agência em Bertioga (SP). O evento de inauguração marca a abertura da 26ª agência da cooperativa, sendo a décima no litoral paulista. Com uma arquitetura focada na comunicação visual e nas interações sociais, a nova agência, que conta com 500 metros quadrados, possui atendimento para pessoa física e jurídica, ambiente colaborativo, espaço café e coworking. A agência de Bertioga está localizada na Av. 19 de Maio, 737, no bairro Albatroz. 

 

“A estrutura visa promover soluções financeiras com um time especializado; oferecer um espaço colaborativo adequado para trabalho (coworking) e ainda fomentar as relações sociais em um ambiente agradável, com o espaço café”, explica o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato.

 

“Para o Sicredi é um grande orgulho chegar em Bertioga e nos demais municípios que já possuímos agências na Baixada Santista. A ampliação da rede de atendimento do Sicredi na região representa o compromisso que temos em contribuir com o desenvolvimento das comunidades, já que temos um objetivo em comum: Construir juntos uma sociedade mais próspera!”, acrescenta Muffato.

 

Com transmissão on-line pelos canais da cooperativa no YouTube e no Facebook, a cerimônia, que acontece também presencialmente, homenageia os sócios-fundadores da agência, que apoiaram e aportaram recursos em cota capital.

 

Com a abertura da agência, a cooperativa abrange presença em sete dos oito municípios da área de expansão no litoral paulista. O oitavo município, Cubatão (SP), tem previsão de ganhar sua primeira agência em 2023.

 

 

Fonte: Comunicação Sicredi


19/11/2022
08:27
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp