ESCOLA VICENTINA SANTA ANA REALIZOU NOS DIAS 27 E 28 DE OUTUBRO, A FEIRA DO CONHECIMENTO

Notícias

ESCOLA VICENTINA SANTA ANA REALIZOU NOS DIAS 27 E 28 DE OUTUBRO, A FEIRA DO CONHECIMENTO

Um evento que contou com a participação de Coordenadores, Professores, Pais e amigos de alunos


Variedades


A Escola Vicentina Santa Ana, realizou nos dias 27 e 28 de outubro, a Feira do Conhecimento, Com temas como: Ciclo da Vida, Sustentabilidade, Energia e Movimento, Literatura, Valores Humanos e muitos outros, o evento contou com a participação de Coordenadores, Professores, Pais e amigos de alunos daquela entidade educacional.

Os trabalhos em exposição foram realizados pelos próprios alunos da escola após estudos, e pesquisas, sempre contando com o monitoramento e orientação de seus professores e pais, segundo a diretora da entidade, Irmã Silvane, este projeto desenvolvido contou também com parceria da Universidade Federal Fronteira Sul (Uffs).

A exposição é tradicional na escola e ocorre todo ano com nomes diferentes. Desta vez, para enfatizar o aprendizado, ela recebeu o nome de Feira do Conhecimento.

 

Segundo a Diretora da Escola Vicentina Santa Ana, Irmã Silvane. A Feira do Conhecimento abrange vários assuntos, objetivando o desenvolvimento dos alunos, fazendo com que todos os envolvidos em vários projetos específicos em diversas áreas de conhecimento, busquem cada vez mais, o aperfeiçoamento no aprendizado, garantindo assim, que cada um possa se identificar com um trabalho específico, o que é de grande importância no desenvolvimento intelectual de cada aluno.

 

- Jornalismo Líder Sul.

 


31/10/2022
11:14
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp