REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E MELHORIA HABITACIONAL TEM NOVOS PRAZOS

Notícias

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E MELHORIA HABITACIONAL TEM NOVOS PRAZOS

Governo federal prorrogou até 14 de novembro prazo para apresentação de documentos de agentes financeiros credenciados no Programa. Data de análise dos documentos também foi ampliada.


Brasil


O Ministério do Desenvolvimento Regional prorrogou até 14 de novembro o prazo para apresentação de documentos técnicos, institucionais e jurídicos de agentes financeiros credenciados para a seleção e contratação de propostas do Programa de Regularização Fundiária e Melhoria Habitacional, do governo federal.

 

O prazo para análise dos documentos também foi ampliado até 20 de dezembro. O novo calendário foi publicado na edição desta sexta-feira (14) do Diário Oficial da União.

 

Segundo o ministério, a medida proporciona aos Agentes Financeiros que participam do programa o tempo necessário para se adequarem às demandas e procedimentos envolvidos na operação.

 

Ao todo, 245 propostas selecionadas vão beneficiar cerca de 101 mil famílias. Vinte por cento delas também vão receber melhorias na habitação. São R$ 414 milhões em investimentos totais, de acordo com o governo. As operações contratadas serão custeadas pelas famílias beneficiadas com valores subsidiados pelo Fundo de Desenvolvimento Social.

 

Fonte: Rede Nacional de Rádio.


17/10/2022
11:22
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp