CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO REAL ANUNCIA NOVA SEDE EM LARANJEIRAS DO SUL

Notícias

CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO REAL ANUNCIA NOVA SEDE EM LARANJEIRAS DO SUL

No mês de fevereiro as aulas já serão iniciadas no novo espaço


Educação


Na última sexta-feira, o centro universitário campo real realizou um evento para anunciar a nova estrutura física do Campus Laranjeiras do Sul, o evento foi realizado no Cine Teatro Iguassu, e contou com a presença de autoridades, Imprensa e representantes da Comunidade em geral.

O Reitor do Centro Universitário Campo Real, Professor Edson Aires da Silva, falou sobre as novidades apresentadas no evento, informando que no mês de fevereiro as aulas já serão iniciadas no novo espaço.

 

O Prefeito Berto Silva também comentou a respeito do anuncio feito pelo Centro Universitário Campo Real, falando que espera poder inverter o clico que laranjeiras do Sul vive atualmente, ao invés de mandar jovens estudar fora do Município, a expectativa é que o município passe a receber jovens para morar e estudar em Laranjeiras do Sul.

Berto Silva também falou a respeito da parceria com a Campo Real, inclusive sobre a seção de um terreno, o qual será destinado para a construção do Hospital Veterinário e do Centro de Pesquisa Agronômica e da importância deste dia para Laranjeiras do Sul fazendo um apelo para que a população valorize e Campo Real em nosso Município.

 

Já o Diretor do Campus de Laranjeiras do Sul, Professor Atílio Matozzo, falou a respeito deste grande passo da Campo Real em laranjeiras do Sul, com o anuncio do novo espaço e dos projetos para 2023.

Matozzo também falou como funcionará o Colégio Campo Real, que terá aulas do ensino médio, e comentou sobre a parceria do governo Municipal com o Centro Universitário Campo Real.

 

- Jornalismo Líder Sul

 


10/10/2022
09:58
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp