Termina dia 28 o prazo para reformas de túmulos para o dia de Finados em Laranjeiras do Sul.

Notícias

Termina dia 28 o prazo para reformas de túmulos para o dia de Finados em Laranjeiras do Sul.

"Com a proximidade do feriado de Finados, no próximo dia 2 de novembro, a prefeitura de Laranjeiras do Sul definiu o período para execução de reformas ou pinturas nos jazidos do Cemitério Municipal.


Entretenimento


   De acordo com o Administrador do local, José Domiciano, os interessados em executar reformas e serviços de pintura tem até o dia 28 de outubro, próximo Domingo, para executarem os serviços. Para limpeza e manutenção o prazo termina no dia 31. Segundo ele, o dia 1º de novembro esta reservado exclusivamente para limpeza e organização do Cemitério. 

   Já no dia de Finados, a comercialização de produtos será permitida somente mediante prévio cadastro junto a Secretaria da Fazenda. Para quem estiver em dia com a Fazenda Municipal, não haverá cobrança de taxa. Para análise da documentação, é importante que o cadastro seja feito até o dia 26 de outubro. O objetivo da ação, segundo a prefeitura, é oferecer comodidade aos visitantes no dia de Finados. 

   É importante lembrar as pessoas que forem até o cemitério para que não usem recipientes ou vasos para flores que acumulem água, a fim de evitar proliferação do mosquito da dengue, causador também de outras graves doenças.

 

Fonte: ASCOM LDS.


24/10/2018
09:08
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp