PRODUTORES INSCRITOS NO PLANO SAFRA RECEBERÃO OS PRODUTOS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 15 DE AGOSTO

Notícias

PRODUTORES INSCRITOS NO PLANO SAFRA RECEBERÃO OS PRODUTOS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 15 DE AGOSTO

Roteiro de entrega começará pela região do Alto Alegre e Rio do Tigre


Agro


A Secretaria de Agricultura vai iniciar na segunda-feira, dia 15, a entrega do Plano Safra 2022/2023 para os produtores de Laranjeiras do Sul. Criado com o objetivo de fomentar a agricultura familiar e principalmente incentivar os produtores rurais a permanecerem no campo, o Plano Safra, vai contemplar este ano 407 produtores. A Cooperativa Coprossel e a Casa Rural, foram as empresas vencedoras do processo licitatório.

 

O secretário de agricultura, Gilmar Negreti informa a forma em que os produtos serão entregues neste ano e anuncia o roteiro que será cumprido na segunda-feira, dia 15, e orienta os produtores para que fiquem atentos sobre a documentação que deve ser entregue na hora da retirada das sementes e dos insumos.

A entrega, de acordo com o secretário, está acontecendo dentro do prazo para que o produtor faça o plantio imediatamente.

 

Reforçamos aqui o roteiro de entrega para segunda-feira: 08h30 - Alto Alegre, contemplando também os produtores do Rio Barreiro e Campo Verde; 10h – Rio do Tigre; 14h – Recanto da Natureza; 15h – Rio Verde e 16h – Assentamento Passo Liso.

 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação

 


13/08/2022
16:44
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp