CEEP DE LARANJEIRAS DO SUL ABRE INCRIÇÕES PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Notícias

CEEP DE LARANJEIRAS DO SUL ABRE INCRIÇÕES PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Os Cursos na modalidade pós-médio, serão ministrados em período noturno, e a previsão do início é para o segundo semestre de 2022


Educação


O Centro estadual de educação profissional Professora Naiana Babaresco de Souza o CEEP ou Escola Técnica como é conhecido, está com matriculas abertas para os cursos profissionalizantes de Técnico em Informática, Técnico em Administração e Técnico em Enfermagem. As inscrições para os cursos que serão ministrados em período noturno na modalidade pós-médio, se encerram em 24 de junho, e o resultado será divulgado no dia primeiro de julho, e o início das aulas está previsto para o início do segundo semestre.

 

Os interessados em cursar um dos cursos disponibilizados, devem comparecer na secretaria da Escola técnica, com o histórico de conclusão do ensino médio, RG, CPF, Certidão de Nascimento, Número do NIS, Comprovante de Residência, Carteira de Vacinação ou declaração de vacinas.

 

Os Cursos na modalidade pós-médio, serão ministrados em período noturno, e a previsão do início é para o segundo semestre de 2022.

 

 

Fonte: Comunicação CEEP


17/06/2022
16:22
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp