Unicentro abre inscrições para curso gratuito de especialização.

Notícias

Unicentro abre inscrições para curso gratuito de especialização.

"O curso esta sendo ofertado pelo departamento de pedagogia da Unicentro e o inicio das aulas esta previsto para o mês de Novembro.


Educação


   A Universidade Estadual do Centro Oeste esta com inscrições abertas para curso gratuito de especialização para professores e gestores de escolas, preferencialmente públicas, egressos de cursos de licenciatura e outras pessoas da comunidade.

   Ao longo do curso “Fundamentos da Organização do Trabalho Pedagógico” os alunos poderão optar entre duas linhas de aperfeiçoamento: “administração, politicas e legislação da educação básica”, voltado para a gestão escolar e “administração e coordenação pedagógica da educação básica”.

   Estão sendo disponibilizadas 80 vagas. As inscrições devem ser feitas no site da Unicentro, onde o candidato também tem acesso ao edital completo. As aulas serão presenciais e realizadas em encontros a cada 15 dias, nas sextas a noite e aos sábados pela manhã e tarde. A duração total do curso é de 12 meses.

   Os interessados devidamente inscritos irão passar por um processo seletivo no dia 26 de outubro. A prova de avaliação será de formato dissertativo e de caráter eliminatório. A prova será aplicada no período da tarde, no campus Santa Cruz da Unicentro, em Guarapuava. Os candidatos que necessitarem de atendimento especial precisam solicitar no momento da inscrição.

 

Fonte: Portal Unicentro.


11/10/2018
08:48
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp