Secretaria Municipal de Educação inicia campanha de matrículas para o ano letivo 2019.

Notícias

Secretaria Municipal de Educação inicia campanha de matrículas para o ano letivo 2019.

"As famílias que têm crianças nas escolas e Cmeis, ou que tenham interesse em matricular a criança, devem ficar atentos aos prazos.


Local


   Mais um ano letivo está chegando ao fim e já começou, nas escolas municipais e nos Cmeis, os Centros Municipais de Educação Infantil, a campanha de matrículas e rematrículas para 2019.

   Além disso, a Secretária de Educação de Laranjeiras do Sul, Maria Luiza Simões dos Santos, alerta sobre a nova determinação para crianças que completarão quatro anos até o dia 31 de março de 2019, que devem obrigatoriamente frequentar escola ou Cmei. Outra novidade para 2019 é a exigência da apresentação da carteira de vacinação atualizada da criança...

   De 12 e 29 de novembro as escolas e Cmeis realizarão a rematrícula dos alunos para o ano subsequente. Neste primeiro momento os pais e responsáveis deverão comparecer na unidade educacional. 

   De 20 de novembro a 1º de dezembro, obedecendo a organização interna de cada instituição, acontece o período de matrículas para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Sala de recursos e Educação Especial. De 3 a 7 de dezembro efetivação da matricula nas escolas estaduais para os alunos que frequentarão o 6º ano. 

   Para outras informações ou em caso de dúvidas os pais ou responsáveis podem procurar a secretaria municipal de educação a uma escola municipal mais próxima.

 

Com informações do Portal da Prefeitura de LDS.


11/10/2018
08:39
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp