Dia do Teatro Municipal

Notícias

Dia do Teatro Municipal

"O Dia do Teatro Municipal é comemorado em 11 de outubro. Esta é uma data muito especial ao que se refere a cultura e entretenimento.


Variedades


   O teatro municipal, independentemente de qual cidade esteja, sempre teve uma grande importância para a população, já que faz a ligação do público com a arte, cultura e entretenimento. Com uma relevância tão grande, não ter um dia para comemorar esses monumentos seria um grande erro.

   Bem mais que um conjunto de paredes, bancos e um palco, o Teatro Municipal é um monumento em celebração ao conhecimento e aos sentimentos.

   Dos risos às lágrimas, o Teatro Municipal mostra a você o mundo de um novo ponto de vista, podendo até mesmo mudar suas ideias e ideais após uma apresentação.

    O mundo moderno trouxe mais opões para nós, sendo algumas delas conflitantes ao Teatro Municipal, porém nenhuma delas foi capaz de acabar com sua relevância.

    Se você quer assistir algo hoje, basta ligar a televisão ou acessar a internet. No entanto, tempos atrás, o melhor modo de interação eram os teatros. Visto um cenário mais antigo, o teatro pode ser considerado como o único meio de apreciação da arte, seja qual for o modo de expressão trabalhado.

 

Fonte: Calendario BR.


11/10/2018
08:34
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp