Comissões se reúnem para acertar últimos detalhes da festa de Nossa Senhora Aparecida

Notícias

Comissões se reúnem para acertar últimos detalhes da festa de Nossa Senhora Aparecida

"A Festas ocorre anualmente dia 12 de Outubro.


Local


   As comissões que atuam junto a organização da 33ª Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida no santuário de Laranjeiras do sul estiveram reunidas na noite da última segunda-feira dia 08 para ajustar os últimos detalhes em relação a festa que acontece no dia 12.

   Um dos diferenciais da edição deste ano da festa é a chamada “contribuição premiada”, onde ao colaborar com o valor de 10 reais a pessoa ganha um bilhete e concorre a prêmios em dinheiro.

   Ao todo serão 12 prêmios, sendo o primeiro de 25 mil, o segundo de 5 mil reais, o terceiro no valor de 2.500 reais, o quarto 2 mil reais e 8 prêmios no valor de mil reais cada, totalizando 40 mil reais em premiação. De acordo com Luiz Ederson, responsável pela distribuição dos mais de 700 blocos da contribuição premiada, no dia da festa também será possível adquirir os bilhetes e concorrer aos prêmios...

   Também estão a venda no comercio e com a comissão organizadora os cartões do churrasco, ao valor de 50 reais para o churrasco de gado e 40 reais para o churrasco de porco. Ao adquirir o cartão a pessoa também ganha uma cartela de bingo, que será realizado no dia 12 também com prêmios em dinheiro.


Com informações Eleandro Rodrigues - Radio Campo Aberto

Redação: Luís Otavio Trautmann


10/10/2018
08:39
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp