FÓRUM DEBATE VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Notícias

FÓRUM DEBATE VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos lança, nesta segunda-feira (25), o Plano Nacional de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes,


Entretenimento


O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos lança, nesta segunda-feira (25), o Plano Nacional de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes.

 

 O lançamento será durante o Fórum Nacional sobre Políticas Públicas de Enfrentamento a Violência em Crianças e Adolescentes.

 

 O evento será transmitido pelo canal do YouTube @mdhbrasil e contará com a participação da ministra  da Mulher, da Família e dos Diretos Humanos, Cristiane Britto.

 

O Fórum terá  seis painéis com palestras que vai abordar a proteção dos direitos de meninos e meninas no país.

 

O objetivo da ação é mobilizar os atores do Sistema de Garantia de Direitos, buscando apoiar ações  e promover a articulação de diversos órgãos e da sociedade civil para garantir o desenvolvimento integral e livre de violência do público infanto-juvenil.

 

A Fórum  é resultado de uma parceria entre a Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e Adolescente e o Pnud, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

 

  

Fonte: Rede Nacional De rádio


25/04/2022
11:10
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp