Exames do EJA Online estão disponíveis no Paraná

Notícias

Exames do EJA Online estão disponíveis no Paraná

"Estão disponíveis as inscrições para os Exames da Educação de Jovens e Adultos (EJA) Online 2018, da Secretaria de Estado da Educação do Paraná.


Estadual


   A oportunidade é gratuita e voltada para maiores de 18 anos que não tiveram acesso à educação na idade certa, mas que agora desejam retomar seus estudos e obter uma certificação no Ensino Médio.

   Interessados devem procurar o estabelecimento de ensino credenciado mais próximo, levando original e fotocópia de documento de identificação. A lista completa de escolas que participam dos Exames da EJA Online está disponível no link: www.educacao.pr.gov.br/eja.

   Outras informações podem ser obtidas junto ao Núcleo Regional de Educação ou em qualquer escola da rede estadual de ensino.

   Até 11 de outubro estão abertas as inscrições para a primeira etapa dos Exames, que serão realizados no dia 7 de novembro com as disciplinas de Física, Biologia, Sociologia, Química, Geografia e Filosofia.

    A segunda etapa terá inscrições de 1º a 13 de novembro, e as provas de Língua Portuguesa/Redação, Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol), Matemática, Educação Física, Arte e História acontecem no dia 03 de dezembro.

Fonte: RSN


04/10/2018
08:42
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp