Junta Comercial do Paraná inova e implanta atendimento automatizado

Notícias

Junta Comercial do Paraná inova e implanta atendimento automatizado

"Celepar desenvolveu um projeto especial


Tecnologia


 A Junta Comercial do Paraná inovou no jeito de atender seus clientes. A Jucepar implantou um robô que soluciona as dúvidas dos usuários através de um chat, localizado no site da Junta. O atendimento é instantâneo e está disponível 24 horas por dia. Os interessados podem receber assistência sobre diversos assuntos, entre eles o Empresa Fácil, Tabela de Prazos da Jucepar, RedeSi,  abertura e baixas de empresas.

 

 Para chegar a este modelo de atendimento, a Junta Comercial contratou a Celepar, a Companhia de Tecnologia da Informação do Paraná e, após muitas pesquisas, encontraram o modelo ideal: trata-se de uma atendente virtual que utiliza inteligência artificial para realizar o atendimento das demandas de forma rápida, simples e fácil.

 

 Com apenas alguns cliques, é possível repassar para a atendente virtual o problema que precisa ser resolvido. Em alguns casos, a solução vem em poucos minutos. Mas quando não é possível atender a solicitação na hora, a atendente virtual encaminha todas as informações para uma pessoa responsável, que dará sequência ao atendimento. Desde a implantação do chat, 70 solicitações já foram resolvidas e 100 estão em execução.

 

O endereço eletrônico da jucepar é www.juntacomercial.pr.gov.br.


21/05/2018
09:08
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp