AGÊNCIA SICREDI DA MARECHAL DE LARANJEIRAS DO SUL, REALIZOU NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA (7) MAIS UMA ASSEMBLEIA PRESENCIAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Notícias

AGÊNCIA SICREDI DA MARECHAL DE LARANJEIRAS DO SUL, REALIZOU NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA (7) MAIS UMA ASSEMBLEIA PRESENCIAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

As assembleias de núcleo nos municípios serão encerradas no dia 24 de fevereiro. No dia 19 de março, acontece a Assembleia Geral Ordinária, em Laranjeiras do Sul (PR). Nos encontros, todos os protocolos de combate à covid-19 estão sendo seguidos.


Regional


   Como forma de prezar pela participação ativa dos associados, o Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do país, realiza, nos primeiros meses do ano, as assembleias que reforçam a transparência na gestão.

   Com mais de 36 mil associados, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP, iniciou no dia 1º de fevereiro, reuniões nos municípios da área de atuação para a prestação de contas do ano de 2021. No dia 19 de março, o “processo assemblear” será encerrado com a Assembleia Geral Ordinária, em Laranjeiras do Sul (PR).

    O Presidente da Cooperativa Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, destaca sobre a segunda semana de assembleias.

Ouça a entrevista no player acima.

    Em 2021, a cooperativa ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em ativos administrados – valor que reflete os resultados positivos e o sucesso do plano de expansão mesmo em meio à pandemia.

     Nos encontros, que estão acontecendo presencialmente, todos os protocolos de combate à covid-19 estão sendo seguidos.

 

Fonte Sicredi Grandes Lagos.


09/02/2022
11:25
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp