Universidade Federal Fronteira Sul Campus Laranjeiras do Sul ofertará curso de Ciências Biológicas a partir do próximo ano.

Notícias

Universidade Federal Fronteira Sul Campus Laranjeiras do Sul ofertará curso de Ciências Biológicas a partir do próximo ano.

"A Graduação em Ciências Biológicas ofertará 40 vagas anuais em turno integral e, assim como os demais cursos da UFFS, será totalmente gratuito.


Local


   Estudantes de Laranjeiras do Sul e região terão mais uma opção de Graduação na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul a partir do próximo ano. É o curso de Graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura, aprovado durante a 8ª Sessão Ordinária de 2018 do Conselho Universitário da UFFS (CONSUNI).

   O curso de Ciências Biológicas terá sua primeira turma de estudantes já no primeiro semestre de 2019 e o processo seletivo de alunos ocorrerá via Sistema de Seleção Unificada (SiSU), utilizando como base a nota dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

   Para a criação do curso foram realizados estudos sobre as condições do Campus em relação à estrutura física e de pessoal e todos os apontamentos foram favoráveis. Também foi considerada a demanda pelo curso.

 

Fonte: Assessoria UFFS.


24/09/2018
08:08
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp