Sanepar prorroga inscrições para prêmio sobre sustentabilidade até dezembro.

Notícias

Sanepar prorroga inscrições para prêmio sobre sustentabilidade até dezembro.

"A Sanepar, Companhia de Saneamento do Paraná, estendeu até 4 de dezembro as inscrições para o Prêmio Sanepar de Tecnologias Sustentáveis.


Variedades


   O concurso vai distribuir 75 mil reais em prêmios para os seis melhores trabalhos de estudantes de graduação, especialização, mestrado ou doutorado que tenham desenvolvido pesquisas sobre inovação para a sustentabilidade a serviço do saneamento ambiental.

   Os inscritos precisam estar vinculados a instituições brasileiras de ensino, e as pesquisas selecionadas serão publicadas em um livro. As inscrições devem ser feitas pelo site “premio.sanepar.com.br”.

   Os 75 mil reais serão divididos entre os vencedores conforme as categorias de premiação descritas no Regulamento. As inscrições estão abertas em duas categorias: uma para graduação e especialização e outra para alunos de mestrado e doutorado.

   Os resultados finais serão conhecidos em 2019, com a realização de um seminário com as pesquisas vencedoras em Curitiba, onde fica a sede da Sanepar. Paralelamente, a empresa também lançou a segunda edição de um concurso interno para estimular e selecionar as boas práticas de seus empregados em relação ao tema da inovação para a sustentabilidade no saneamento. Os trabalhos selecionados também serão publicados em livro.


Fonte: Diário dos Campos


19/09/2018
08:26
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp