SENAI LANÇA PROGRAMA GRATUITO DE FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA DE NUVEM.

Notícias

SENAI LANÇA PROGRAMA GRATUITO DE FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA DE NUVEM.

Ao concluir a certificação, eles poderão participar de eventos onde Google Cloud convida estudantes e empresas que estão procurando este tipo de talento para inserção no mercado de trabalho.


Educação


   O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) lança o programa de formação em Tecnologia de Nuvem, em parceria com a empresa Google. A iniciativa será em conjunto com a Google Cloud Computing Foundations para a oferta de cursos online gratuitos. Ao todo, são duas mil vagas destinadas a estudantes da área de Tecnologia e Computação. Para participar, os interessados podem se inscrever até o dia 5 de dezembro, pelo site da Instituição.

    O Google Cloud Computing Foundations é uma série de quatro cursos online gratuitos que apresentam os conceitos da Computação em Nuvem. Esse setor da Tecnologia da Informação (TI) é cada vez mais requisitado por empresas e deverá alcançar as maiores cifras de investimento nos próximos anos. Áreas como as tecnologias de transformação digital, como Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Big Data e Robótica também devem alcançar marcas altas.

     As aulas dos cursos gratuitos de Computação em Nuvem já estão disponiveis por meio da plataforma Qwik Labs. No prazo de 60 dias, todos os estudantes que concluírem o programa receberão digital badges, para compartilhar em sua rede e no currículo, e um voucher de desconto para a certificação internacional Cloud Architect. Ao concluir a certificação, eles poderão participar de eventos onde Google Cloud convida estudantes e empresas que estão procurando este tipo de talento para inserção no mercado de trabalho.

 

Fonte EducaMaisBrasil.

 


01/12/2021
18:44
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp