PREFEITURA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO NATAL DE LARANJEIRAS DO SUL

Notícias

PREFEITURA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO NATAL DE LARANJEIRAS DO SUL

A abertura será no dia 30 de novembro, data que Laranjeiras do Sul comemora 75 anos de emancipação política administrativa.


Local


   A Prefeitura de Laranjeiras do Sul divulgou a programação de Natal 2021. Todos os eventos vão seguir protocolos de prevenção ao coronavirus e é uma preparação para retomar o formato de grandes eventos no município. A abertura será no dia 30 de novembro, data que Laranjeiras do Sul comemora 75 anos de emancipação política administrativa. Na oportunidade, teremos o acendimento das luzes e decorações natalina, na Praça José Nogueira do Amaral, Parque do Lago UM, Prédio da Prefeitura, Praça Rui Barbosa (antiga Prefeitura), Avenida Ivan Ferreira do Amaral e Avenida Santana.

   Além do acendimento das luzes e chegada do Papai Noel, teremos ainda no dia 30, as 19h30, Ato Cívico pelos 75 anos de Laranjeiras do Sul e show com Paulinho Mixaria, um dos maiores humoristas do Brasil.

   A programação vai incluir ainda, dias 18 e 19 de dezembro no prédio da nova prefeitura espetáculo de projeção mapeada, inéditos na região. Teremos ainda, apresentações musicais e de danças com talentos locais durante todo o mês todas as sextas-feiras, sábado e domingo; Eduarda Barbosa, a mais nova revelação da música sertaneja, Coral Encanto, de Toledo e peça teatral “A magia de Noel”.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

 

 


19/11/2021
15:11
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp