LANÇADO EM LARANJEIRAS DO SUL, O PROGRAMA LARANJEIRAS TECNOLOGICA.

Notícias

LANÇADO EM LARANJEIRAS DO SUL, O PROGRAMA LARANJEIRAS TECNOLOGICA.

Neste mesmo dia, tiveram início as aulas do programa


Local


   Com o objetivo de abrir as portas do mercado de trabalho na área mais promissora da atualidade – a da tecnologia. A Prefeitura de Laranjeiras do Sul lançou nesta quarta-feira 27 de outubro, o Programa Municipal “Laranjeiras Tecnológica”.

   Neste mesmo dia, tiveram início as aulas do programa que foi desenvolvido pela administração municipal em parceria com a Viasoft, uma empresa sediada em Pato Branco e que é referência em tecnologia no estado do Paraná, e este programa tem como objetivo, garantir qualificação e empregabilidade para jovens e adultos.

   Na oportunidade, os 60 jovens selecionados para a fase do curso presencial iniciaram a parte teórica que terá duração de três meses. Como incentivo, a Prefeitura está oferecendo uma “Bolsa estudo” a cada participante no valor de R$ 800 mensais. Na prática, o curso vai capacitar estes jovens na área tecnológica e qualificação e estarão aptos a serem inseridos no mercado de trabalho.

   A VIASOFT é uma empresa fornecedora de soluções em software de gestão completas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial. Com mais de 30 anos de mercado, a empresa é especialista nos segmentos em que atua, o que torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento. Atualmente, a empresa conta com cerca de 500 colaboradores diretos.

   Confira as fotos: http://www.radiolidersul.com.br/fotos.php?id=140

 

Fonte – Secretaria de Comunicação


28/10/2021
16:34
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp