SENAC OFERTA MAIS DE 30 CURSOS LIVRES GRATUITOS À DISTÂNCIA

Notícias

SENAC OFERTA MAIS DE 30 CURSOS LIVRES GRATUITOS À DISTÂNCIA

Os cursos gratuitos ofertados pelo Programa Senac de Gratuidade são destinados a candidatos com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos federais.


Educação


   O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para cursos online gratuitos com certificado, ofertados pelo Programa Senac de Gratuidade. As vagas estão disponíveis para 34 capacitações nas áreas de Turismo, Marketing, Economia, Gestão, Meio Ambiente, Vendas e Segurança.

   Para ter direito ao certificado de conclusão, os participantes precisam ter um aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final do curso gratuito do Senac. Os interessados em aprimorar o currículo, adquirir mais conhecimento ou uma nova profissão podem se inscrever no site: https://ead.senac.br/gratuito.

   Os cursos gratuitos ofertados pelo Programa Senac de Gratuidade são destinados a candidatos com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos federais. O preenchimento das vagas obedecerá aos critérios de classificação em cada Estado, até completar a quantidade de vagas disponíveis em cada curso.

   Depois da inscrição nos cursos gratuitos EAD do Senac, os candidatos entram na lista de seleção que será por Estado, cursos ofertados de acordo com a disponibilidade das vagas, classificação que foi obtida pela ordem de inscrição no curso e comprovação da documentação exigida para a matrícula.

 

Fonte EducaMaisBrasil.

 

 

 

 

 

 

 

 


21/09/2021
15:43
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp